Unimed Notícias

Unimed Ourinhos realiza entrega de absorventes para Fundo Social



A Unimed Ourinhos realizou na manhã da última quarta-feira (03/11) a entrega de 4.000 unidades de absorventes para a campanha "Segue o Fluxo", desenvolvida pelo Fundo Social da Solidariedade de Ourinhos.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Sr. Lucas Pocay e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Sra. Luana Alves, que agradeceu e reforçou a importância dessas doações que contribuirão com as adolescentes das escolas municipais. Além da arrecadação de absorventes, a campanha conta com materiais de conscientização e informação que colaboram para os cuidados pessoais, autonomia e dignidade das jovens.

O Prefeito Lucas destacou a parceria contínua com a Unimed Ourinhos, como nos momentos mais difíceis que atravessamos durante a pandemia da Covid-19 e em outras ações já realizadas.

O Diretor Presidente da Unimed Ourinhos, Dr. Laércio de Oliveira e a Presidente da AMU - Associação da Mulher Unimed, Sra. Daniela Dupas, reafirmaram o compromisso da Cooperativa com ações sociais e projetos futuros para o município.

Ações como essa são de fundamental importância para o fortalecimento do espírito cooperativo em toda a nossa comunidade e por isso podem sempre contar com a participação da Unimed Ourinhos.