Na última semana, 256 profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social do Sistema Unimed se reuniram em São Roque (SP), no hotel Villa Rossa, para debater as metas do próximo ano, bem como participar de palestras e confraternizações. O evento, promovido pela Unimed do Brasil com o apoio da Comissão Institucional Unimed, teve como destaques o lançamento da nova experiência de marca na internet e o novo design do Portal, bem como a apresentação da Plataforma de Patrocínios do Brand Center.
Aconteceram, ainda, apresentações com presidentes de empresas como CVC, Nextel e Cacau Show, bem como com um dos criadores do grupo AfroReagge, José Junior. Também foram promovidos debates para abordar ações de mercado e de patrocínio de algumas cooperativas. Todas as atividades foram mediadas por Rafael Cortez, jornalista e repórter do programa de TV “Custe o Que Custar” (CQC), veiculado na Band.
Prioridades para 2009
No último dia do Encontro, houve a discussão de metas das três áreas para o próximo ano. Todas as sugestões foram registradas e recolhidas pela Comissão. Em sua próxima reunião, no primeiro trimestre de 2009, a CIU decide o orçamento e quais dessas propostas serão incorporadas ao planejamento estratégico das áreas.
Fonte: Unimed Brasil