
Com Gessé tímido, Santacruzense só empata com Flamengo-SP na Série A3
Principal atração do time de Santa Cruz do Rio Pardo joga 30 minutos e duelo com Rubro-Negro de Guarulhos, que só levou a campo 12 jogadores, terminou em 1 a 1
A partida entre Esportiva Santacruzense e Flamengo, de Guarulhos, prometia ser um evento especial para os torcedores que foram ao estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde deste domingo. Afinal, todos esperavam pela estreia do atacante Gessé, que ganhou fama após marcar gol do meio de campo no futebol do Acre e foi contratado com status de astro. Ao final, o empate em 1 a 1 acabou premiando apenas o Flamengo-SP, que foi a Santa Cruz com apenas um jogador no banco de reservas.
O astro Gessé entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e demonstrou que ainda precisará ganhar ritmo de jogo. Pouco conseguiu produzir e deixou os cerca de 730 torcedores que pagaram ingresso ansiosos por uma atuação mais convincente. Com o resultado, Santacruzense e Flamengo-SP colocam-se no meio da tabela, fora do G-8.
Pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira: às 16h, o Flamengo-SP recebe o Cotia no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos; mais tarde, às 20h, a Esportiva Santacruzense encara o Votuporanguense no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santacruzense/