Unimed Notícias

Jogos Unimed de Basquete feminino ganha Prêmio de Marketing

A Unimed Centro Oeste Paulista, a Unicop, representou a região ficando como finalista em dois importantes prêmios do Sistema Unimed, o Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação e o Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira, que visam reconhecer, valorizar e divulgar as ações de sucesso das Cooperativas médicas e de seus profissionais nestas áreas. Neste último conquistou a premiação na categoria Estratégias de ativação de patrocínio para Unimeds de pequeno porte, com o projeto de orientação e divulgação da marca durante os Jogos Unimed de basquete feminino, do Centro de Treinamento Unimed (CTU).

Este projeto consistiu em elaborar material de orientação de aplicação da marca e kit press release para divulgação nas mídias locais, além das orientações fornecidas durante as reuniões de preparação dos jogos, com o objetivo de garantir que a marca Unimed seja marcante durante todo o campeonato, que teve inicio em maio, com previsão de término em novembro.

Ao todo foram disputadas cerca de 88 partidas, divididas em dois turnos nas cidades de Adamantina, Avaré, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Ourinhos, Paraguaçu Paulista (Unimed Assis), Presidente Prudente, Tupã e Vera Cruz (Unimed Marília). No total, os jogos reunirão cerca de 400 pessoas, entre equipe técnica, atletas de demais envolvidos e privilegiarão as atletas das categorias amadoras, de 11 a 15 anos.

Os jogos contarão com a participação da Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista - LBC que ficará responsável pela arbitragem das partidas. O campeonato faz parte do Centro de Treinamento Unimed - CTU, projeto da Unimed Centro Oeste Paulista que proporciona o aprendizado do basquetebol como meio de inclusão social para meninas de 7 a 14 anos em 11 Unimeds Singulares de toda região.

A Diretoria Executiva ficou honrada pela conquista deste prêmio que foi divulgado durante a 42ª Convenção Nacional Unimed, que ocorreu na semana passada na cidade de Florianópolis. O diretor de Comunicação e Marketing da Unicop, Dr. César Augusto Coelho Donadelli, acredita que iniciativas como estas da Unimed do
Brasil, estimulam as cooperativas a trabalharem cada vez mais para o fortalecimento da Marca, seus princípios e valores.

 

Fonte: Unicop