Unimed Notícias

Dia C 2021: Cooperativas entregam itens arrecadados às entidades


No último dia 30/09, as Cooperativas Camda, Cooperativa de Ensino de Ourinhos, Sicredi Norte Sul e Unimed Ourinhos, realizaram a entrega dos itens arrecadados na edição do Dia C 2021.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega realizada no Colégio Polis, representantes das cooperativas e das entidades beneficiadas Recco (Rede de Combate ao Câncer) e Projeto Mãos Solidárias, onde na oportunidade agradeceram as doações e reforçaram a importância de cada contribuição.

Ao todo foram arrecadados 1.306 litros de leite e 151 litros de água de coco que vão auxiliar na recuperação dos pacientes atendidos por cada entidade.


Sobre o Dia C

O Dia C que tem como tema “Atitudes simples movem o mundo”, é um grande movimento de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, continuas e transformadoras onde buscam sensibilizar as pessoas, mobilizar esforços e convergir ações para transformar a sociedade. É uma iniciativa pontual realizada por Cooperativas de todo Brasil e que promovem atividades e ações voluntárias em suas regiões com o apoio do Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil).