No dia 11/07 as colaboradoras da Unimed Ourinhos, Janaina (Departamento de Intercâmbio) e Juliana (Departamento Marketing/Ouvidoria), foram presenteadas com flores por mais um usuário satisfeito com o atendimento da cooperativa.
Temos como objetivo demonstrar ao cliente que ele possui uma operadora de plano de saúde que tem como principal interesse a qualidade do atendimento seguro e tranqüilo.
Desejamos aos nossos clientes, que através de nossos serviços oferecidos os ajudem a ter uma qualidade de vida cada vez melhor.
Como transmitir segurança e credibilidade ao cliente
Estar bem informado é o primeiro passo para transmitir segurança e gerar credibilidade. Veja o que diz o Guia Prático Unimed de Atendimento sobre o tema:
- Trate com honestidade seus clientes. Não desaponte.
- Diga sempre a verdade e evite mentiras.
- Acredite: não existe mentira inofensiva.
- Evite comentários negativos a respeito de clientes ou de concorrentes.
- Procure ser ético e sincero em qualquer situação.
- Não esconda informações do cliente.
- Evite faltar ou chegar atrasado aos compromissos.
- A fidelidade do cliente só é conseguida se ele se sentir seguro em negociar com você.
- Nunca prometa o que não pode cumprir. Evite criar expectativas.
- Ao dizer não, explique de forma clara e fundamentada a razão da resposta negativa.
Fonte: Boletim Central Nacional Unimed