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Colaboradoras da Unimed Ourinhos é mais uma vez presenteadas por usuário.

No dia 11/07 as colaboradoras da Unimed Ourinhos, Janaina (Departamento de Intercâmbio) e Juliana (Departamento Marketing/Ouvidoria), foram presenteadas com flores por mais um usuário satisfeito com o atendimento da cooperativa. Temos como objetivo demonstrar ao cliente que ele possui uma operadora de plano de saúde que tem como principal interesse a qualidade do atendimento seguro e tranqüilo. Desejamos aos nossos clientes, que através de nossos serviços oferecidos os ajudem a ter uma qualidade de vida cada vez melhor. Como transmitir segurança e credibilidade ao cliente Estar bem informado é o primeiro passo para transmitir segurança e gerar credibilidade. Veja o que diz o Guia Prático Unimed de Atendimento sobre o tema: - Trate com honestidade seus clientes. Não desaponte. - Diga sempre a verdade e evite mentiras. - Acredite: não existe mentira inofensiva. - Evite comentários negativos a respeito de clientes ou de concorrentes. - Procure ser ético e sincero em qualquer situação. - Não esconda informações do cliente. - Evite faltar ou chegar atrasado aos compromissos. - A fidelidade do cliente só é conseguida se ele se sentir seguro em negociar com você. - Nunca prometa o que não pode cumprir. Evite criar expectativas. - Ao dizer não, explique de forma clara e fundamentada a razão da resposta negativa. Fonte: Boletim Central Nacional Unimed