Unimed Notícias

Câmara sediará curso para gestantes gratuito promovido pela Unimed Ourinhos e Frentes Parlamentares

A Unimed Ourinhos e as Frentes Parlamentares em Defesa da Efetivação dos Direitos da Mulher, dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Vida e da Família promoverão a 44ª edição do tradicional Curso de Gestantes da cooperativa.

O objetivo é transmitir conhecimento e orientar os futuros pais e mães sobre a gestação, amamentação, cuidados com o bebê e muito mais, facilitando a vida da família durante o tempo que falta para o parto e depois da chegada do recém-nascido.

“Gostaria de agradecer à Unimed Ourinhos pela parceria e disponibilidade em apoiar as gestantes ourinhenses. Tenho certeza que será um curso muito importante, proveitoso e que as gestantes sairão mais preparadas e tranquilas para desfrutar esse momento de grande transformação e amor”, ressaltou a vereadora Raquel Spada, que é presidente das Frentes Parlamentares.

O Dr. Laércio de Oliveira Filho, vice Presidente da Unimed Ourinhos, explica que "A orientação dos pais e mães para a chegada do novo membro da família é importante não apenas pela prevenção da saúde, preparação e esclarecimento de dúvidas comuns, mas também pelo aspecto emocional envolvido durante toda a gestação".

O curso terá início no próximo dia 14 de junho, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Ourinhos.

As vagas são limitadas, por isso é importante que as gestantes façam sua inscrição o mais rápido possível pelo Whatsapp da Ouvidoria da Câmara (14) 99770-8221.


Assista a matéria do Bom dia Cidade - Tv Tem