O Brasil encerrou ontem (17) sua melhor campanha na história das Paraolimpíadas, superando seu recorde de 14 medalhas de ouro em Atenas, no ano de 2004, com 47 medalhas, sendo 16 primeiros lugares, 14 pratas e 17 bronzes.
Contando com o patrocínio da Unimed, a delegação verde- amarela conquistou também a torcida, cada vez mais atenta ao esforço e à dedicação de cada paraatleta.
O site www.superar.unimed.com.br congregou todas as ações desenvolvidas pelo Sistema para dar maior destaque ao slogan de "Plano de saúde oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro", além do apoio aos atletas da parceria Superar/Unimed: campanhas da mídia, quadro de medalhas, arquibancada virtual, fotos e perfil dos esportistas.
O presidente do Comitê Paraolímpico das Américas (APC) e secretário-geral do CPB, Andrew Parsons, ressalta a importância da parceria do Sistema para fortalecer e amadurecer o movimento paraolímpico brasileiro. "O Paraolimpismo e a Unimed têm muitos valores em comum, uma energia muito parecida", afirma
Fonte: Unimed Brasil