O Atendimento da Unimed Ourinhos, recebeu no dia 29/05/2008, um presente. Uma usuária, muito satisfeita com o atendimento das funcionárias da cooperativa, presenteou com flores as colaboradoras.
Qual cooperativa não gosta de saber que seus clientes estão satisfeitos? Clientes satisfeitos significam retorno garantido e ainda fazem valiosas indicações da sua cooperativa para novos clientes.
Então, para sua cooperativa não fazer feio em nenhuma circunstância, tome nota dessas dicas valiosas para um bom atendimento:
• Saiba tudo sobre o seu produto: conhecer o produto representa transmitir segurança e competência aos clientes;
• Seja Receptivo: Demonstre o quanto ele é importante, trate-o sempre com gentileza, educação e sorriso nos lábios;
• Esqueça os preconceitos: todos os clientes são importantes, por isso evite julgamento antecipado e preconceituoso;
• Fique atento ao pedido do cliente: preste atenção às necessidades do seu cliente, procurando ser acima de tudo atencioso e simpático;
• Ações Positivas e Iniciativa: mostre-se disposto a buscar as soluções. Evite dizer que determinada situação não é de sua responsabilidade, porque essa atitude pode transmitir insegurança ao cliente.
As orientações têm como objetivo demonstrar ao cliente que ele possui uma operadora de plano de saúde que tem como principal interesse a qualidade do atendimento seguro e tranqüilo.
Desejamos aos nossos clientes, que através de nossos serviços oferecidos os ajudem a ter uma qualidade de vida cada vez melhor.
“O MELHOR PLANO DE SAÚDE É VIVER, O SEGUNDO MELHOR É UNIMED”